Ricardo Cardoso
Então eu também concordo que o mano não tem que querer, mais pensa se ele vem sem a vontade no mano, aí ele fica no banco ou até msm nem relacionado, vai mandar o técnico embora por birra? Fica difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado
Em citação ao post:
O Mano não tem que querer, o Corinthians precisa de um centroavante, Lucas Pratto o Velez nem sonha em negociar antes da Libertadores, então tem que jogar com o que tem, vai que o garoto arrebente. Mas com to certeza entendo a sua colocação.
