Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Mg
Ele virou unanimidade entre os torcedores, não é possível que o Mancini e a diretoria não percebam o quanto será dinheiro desperdiçado com esse cara.
Ele virou unanimidade entre os torcedores, não é possível que o Mancini e a diretoria não percebam o quanto será dinheiro desperdiçado com esse cara.