Post de Lázaro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Assisti 2 jogos do mundial Sub-20! E desde aquela época eu falo! Esse Bruno Mendez, é fraco, pequeno e presepeiro! Levou um baile de um atacante Equatoriano de 18 anos! Fez pênalti e foi expulso! Trocar ele pelo Gil, é mesma coisa. Que trocar ele por mim! Juro a não entendo esse tesão que a torcida tem por ele?

Em citação ao post:

Leva Jô e otero junto, ai só já economizamos quase 2 milhões de reais por mês.

Alias, já temos Bruno Mendez, renova com Jemerson e pronto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X