Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ai que tá a diferença. O Corinthians não é uma padaria.
Empresas no mundo devem até 4x o faturamento e são saudáveis.

Em citação ao post:

Vamos fazer uma conta de padaria.

Devo 1 bilhão más tenho receita no ano de 500 milhões.

Tenho que ficar mais ou menos 2,5 anos sem gastar 1 real para pagar as dividas com um pequeno juros.

Só pode entrar dinheiro sem sair nada.

Deveriam trazer o Merlin não a Falcone.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X