Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Spindola
O mendez já é melhor que o Gil desde quanfo chegou no time. Tem melhor passe, melhor marcação, melhor intercepção. Só perde no jogo aéreo
O mendez já é melhor que o Gil desde quanfo chegou no time. Tem melhor passe, melhor marcação, melhor intercepção. Só perde no jogo aéreo