Post de Jogador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jogador Corinthians
Tá de brincadeira, falar do Xavier kkkk jogadorzinho ruim da gota, só tem tamanho, Gilmar fubá jogava mais, vamos parar de brincadeira, o Corinthians é coisa séria.
Em resposta ao tópico: "Precisamos falar do Xavier"
Você vários comentários de torcedores e todos sem recessão falam bem do Xavier, e que deveria ser o primeiro volante desse time
Ou nós torcedores não entendemos nada de futebol, ou o Mancini vê os comentários e prefere fazer pirraça, só pode...
Me : Xavier com sequência de jogo será um dos melhores primeiro volante do Brasil, e pelo forte físico logo logo vai pra Europa, e vai se dar bem por lá...








