Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Pior que além de tendenciosos são mentirosos, olha a notícia que aparece (não é do Corinthians):
Dona do bumbum mais bonito do esporte quer voltar a jogar futebol
Aí, nós vamos ao link para ver se tem a bun.da da mina, e o máximo é uma foto dela de lado, nenhuma dando um close na poupança dela.
(não sei se coloco o link, pois tem foto dela seminua e aí alguém pode querer denunciar.)
Em resposta ao tópico: "O UOL tá de brincadeira heim..."
Mesmo o Andréz pedindo para que chamem o nosso estádio de Arena Corinthians, o UOL mais uma vez desrespeitou e ousou chamar nosso estádio de Itaquerão. Esses caras estão de brincadeira hein...
Leia a matéria
http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/04/02/por-contrato-caixa-controla-itaquerao-e-pode-excluir-corinthians/



