O UOL tá de brincadeira hein...

Mesmo o Andréz pedindo para que chamem o nosso estádio de Arena Corinthians, o UOL mais uma vez desrespeitou e ousou chamar nosso estádio de Itaquerão. Esses caras estão de brincadeira hein...

Leia a matéria

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/04/02/por-contrato-caixa-controla-itaquerao-e-pode-excluir-corinthians/

2.249 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

58 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X