Anderson Dias
Toda semana é a mesma história, alguém posta algo relacionado a essa 'mídia' anti, sabe quando vão parar? Quando vocês pararem de dar audiência #$!@%, parem com isso, postem algo construtivo e realmente interessante!
em Bate-Papo da Torcida > O UOL tá de brincadeira hein...
Em resposta ao tópico:
Mesmo o Andréz pedindo para que chamem o nosso estádio de Arena Corinthians, o UOL mais uma vez desrespeitou e ousou chamar nosso estádio de Itaquerão. Esses caras estão de brincadeira hein...
Leia a matéria
http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/04/02/por-contrato-caixa-controla-itaquerao-e-pode-excluir-corinthians/

