Mariano
Existe, mas são como todos os outros.
A galera do Ezabella e Gobbi, que se julgavam o movimento Corinthians Grande, que queriam o bem do clube, os oposicionistas ferrenhos que cobrariam quaisquer não-conformidade no clube já possuem os seus cargos e suas comissões lá. Tem um outro que eu nem me lembro o nome, que queria transformar o PSJ num hotel 5 estrelas, esse só aparece na semana da eleição. E tem aquela oposição mais falsa que nota de 3 reais...O Garcia...
Tá aí, é essa a nossa oposição.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe oposição no clube?
Em resposta ao tópico:
Não tem ninguém que tenha a iniciativa de pedir um impeachment, fazer alguma dossiê, denúncia pra Polícia, nada? Não há luz no fim do túnel... Mais de 30 milhões de torcedores são Reféns de um bando de bandidos..
