Gustavo Barbosa
Boa parte da indignação da torcida é por causa do que a diretoria fez com o clube, e de um monte de jogadores que não sabem o que é Corinthians, sem raça e respeito nenhum pela camisa
em Bate-Papo da Torcida > Será que sou sofredor mesmo?
Em citação ao post:
Esse é verdadeiro torcedor e não esse monte de modinha que infelizmente esses tantos títulos que ganhamos, criou.
Futebol é cíclico. Essa é a realidade. Para um time ser campeão são muitas variáveis, pode planejar o que for e pode dar errado.
Mas infelizmente essa geração acostumado a ganha tudo, hoje forma esses bando de modinhas que queimam todos a todo momentos, que reclamam de absolutamente tudo, que abrem a notícia nem lê e já crítica.
Se esses cara tivessem vivido a época do jejum o Corinthians teria fechado as portas.
Enquanto a torcida não fizer uma reflexão, vão continuar modinha, igual a torcida do Sp.

