Claudio Santos
Temos que achar um meio de chamar a atenção do Ministerio Publico contra o grupo de trambiqueiros que dirigem o CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Pela separação do clube social
Em resposta ao tópico:
Chega de alimentar esses sangue sugas, o futebol tem que ser administrado como uma entidade a parte com um modelo de governança próprio e profissionais no comando.



