Edil Gian
E como explicar a dupla de sucesso Luan e Ramiro no Grêmio e esses dois no Corinthians? Combinaram de não jogar por aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Luan Corinthians / Luan Grêmio
Em resposta ao tópico:
Vamos lá nação cheguei a um conclusão hoje e acredito que tenha torcedor aqui que já tenha percebido até antes de mim msm
Luan no Corinthians tem como companheiros Cássio monstro Gil Fagner jemerson Fábio Santos aí até que ajuda porém você vai no meio campo aí vê uma vergonha n temos meio campo e outra os pontos do nosso time uma vergonha alheia o único que vem ali pelas beirada mosquito e vital por o resto só por Deus (nessa ocasião ainda não coloco as molecada), Luan no Grêmio time muito monstro até o Edílson cachaça estava jogando muito e do lado do luand tinha nada mais nada menos que Arthur Everton pepe tinha Geromel tinha um arhenti muito louco lá na zaga então no Grêmio tinha um time que passava confiança a ele assim ele tinha a liberdade para jogar, no Corinthians é totalmente o oposto o time n passa confiança a jogador nenhuma culpa maior disso é Andrés essa é a real pronto falei
