Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 04/04/2021 às 14:00
Já falei muitas vezes aqui o que eu penso sobre o Luan, primeiro é sobre a expectativa criada, como se tivessemos contratado o novo Rivelino, Luan 2019 é muito diferente de Luan 2017, ponto, outra coisa Luan foi mais decisivo em 2020 do Matheus Vital, muito mais...problema é, como eu disse, a expectativa...e pra finalizar, o entorno que o Luan tem no SCCP e que tinha no Grêmio, Luan se tornou um protagonista devido as peças da engrenagem que o Grêmio tinha, e o SCCP não tem...ainda acho o Luan bom jogador, não deixaria ele no banco, muito pela mediocridade do nosso elenco..mas querer cobrar dele um futebol que outros titulares também não apresentam é injusto, o tal do Araos que muita gente aqui paga pau e custou 20 milhões até agora ninguém fala nada..
Publicidade
Últimas respostas
@edil.gian em 04/04/2021 às 14:35
E como explicar a dupla de sucesso Luan e Ramiro no Grêmio e esses dois no Corinthians? Combinaram de não jogar por aqui?
@eronildo em 04/04/2021 às 13:04
Então pela sua lógica o Corinthians tem que contratar 10 bons jogadores para jogar com o Luan.