Eduardo Rezende
Esse é um problema. O outro é: melhor ajudar quem precisa, já que esse governo só atrapalha. Criança passando fome e torcida vai dar dinheiro pra pagar o roubo de caras que estão milionários?
em Bate-Papo da Torcida > Antes de pensar em Vaquinha
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, fiel! Vejo muitos debatendo sobre a vaquinha para pagar nossa Neo Quimica Arena e o assunto está tomando corpo.
Ocorre que um assunto deve ser debatido antes de se pensar na Vaquinha.
QUANTO REALMENTE FALTA PARA PAGAR A ARENA?
Quanto custou a Arena e quanto falta pagar, contando com CIDS, NR e o que já foi pago?
Não existe transparência nenhuma. Como que a torcida iria fazer uma campanha de arrecadação se não sabe o quanto precisa arrecadar?
Enquanto não houver transparência em relação as contas da Arena e do clube fica difícil se pensar nessa mobilização.
Minha opinião.
