Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pq temos técnico medroso, pq nosso técnico é de Z4, pq ele quer se segurar em medalhão pra não cair

Em resposta ao tópico: "PQ o Santos põe os Garotos na Liberta e a gente não consegue por para jogar no Paulista?"

Quem viu o jogo ou leu as notícias vai saber!
O Time do Santos repleto de garotos jogando mata mata de Libertadores.
Enquando aqui, nunca estão prontos, SUB-23 é uma mentira e balcão de negócios?

Os garotos da nossa base não podem jogar o Paulista... Vão jogar quando? Torneio início?

Quando que irão prender essa quadrilha que se instalou no Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X