Renan
E não pode te negativar porque? É uma ferramenta do fórum, curtir ou não a sua postagem, ninguém pode discordar de você e fazer isso usando a própria ferramenta da plataforma? Seu mundo de fantasia vai desmoronar se você for contrariado? Cresce, camarada...
em Bate-Papo da Torcida > Moderação tem que fazer

