x

Post de ANTONIO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Olá Gean!

Bom dia

Esteve no Café domingo?

Estive lá. Parabéns ao Maringá que está surpreendendo neste paranaense.

Quanto à jogadores que você citou não vi tanta qualidade nesses dois jogadores que você mencionou porém assisti apenas esse jogo do Maringá e se trata um de um bom time (conjunto), porém o jogador que mais me chamou a atenção da equipe maringaense é o número 8 se eu não me engano é o Léo Maringá (careca alto), Bate muito bem na bola e é articulador. Desculpe se eu estiver enganado. No time do Londrina temos o Dirceu (parece que o Timão está interessado no mesmo) zagueiro muito rápido na recuperação e inclusive aos 47 minutos se jogou na frente do chute do jogador maringaense e salvou o LEC de uma derrota. Aliás se o Maringá fizesse o gol seria merecidíssimo. O empate saiu barato para o Londrina. Também tem o Arthur que é um dos artilheiros do paranaense (8 gols) que já foi emprestado ao Paraná e Coritiba, porém não deu em nada. No Paraná até que conseguiu ir bem porém quando foi emprestado para o coxa ele teve pouquíssimas oportunidades e nesse campeonato vem sendo o destaque do Tubarão. O Arthur não é centroavante e sim meia atacante que chega bastante na área fazendo um revezamento com o joel. Outro jogador que está se saindo bem neste paranaense é o Camaronês Joel. É atacante de lado e é destro. Lembra muito o Viola no início da carreira.

Um abraço!

em Mercado da bola > Só dizendo (paranaense)

Em resposta ao tópico:

O maringá (time da minha cidade) tem surpreendido no paranaense... Não creio que tão cedo seriam titulares, porém existem jogadores do time que poderiam ser observados sim.

Seriam contratações muito baratas e que poderiam ser trabalhadas: o meio campo max tem sido o grande articulador do time, o atacante 'barcos'(pela semelhança física com o do Grêmio) é um bom atacante de pontas, abre o jogo, toca a bola, faz sua parte. Não existe revelação só no campeonato paulista. Bruno Henrrique fez boa campanha no londrina e só apos ir pra portuguesa ganhou alguma visibilidade. Acho que seriaa chance de levar a preço de banana gente que pode acabar rendendo em algum imprestimo pra um time melhor e depois serem integrados ao grupo sem gastar muita grana. (só ideia)

Responder ao post do ANTONIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 6 segundos por Canoa furada

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Última resposta há 29 segundos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 51 segundos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 6 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Criado há 10 minutos por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 11 minutos por MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    108votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 14 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 16 minutos por Lord Rock

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 18 minutos por Lord Rock

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 21 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico