Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom jogador porém não tem comprometimento. Então não serve

Em resposta ao tópico: "Cazares!"

Boa noite novamente família Corinthiana, gostaria de debater um assunto com vocês que pra mim vem dividindo bastante a torcida, a saída do nosso ex camisa 10 Cazares, pra mim com ele tendo ritmo de jogo como foi ano passado, tanto pelo meio quanto pela esquerda principalmente pelo meio, fez com maestria e extremo talento uma função que temos muita dificuldade em achar, o jogador criativo do time, que faz a bola chegar com qualidade pros atacantes, que facilita o jogo para os jovens da base, a tal “referência técnica” que precisamos, tanto que acredito que o crescimento do Vital tem muito a ver com a chegada dele, mas isso é a minha opinião, vejo alguns torcedores também comemorando a saída dele, queria entender melhor a opinião de vocês sobre o assunto..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X