Juan Borgonovo
1º Volante até vai, temos Gabriel e Xavier.
Agora de 2º Volante temos Cantillo e Camacho, não da pra contar com eles, nenhum dos 2 é confiável!
Não adianta ter atacante se a bola NÃO chegar mais limpa. Não adianta ter um meia amador igual o Cazares se ele tinha que buscar a bola dos zagueiros pra armar o time.
Sem falar que defensivamente nosso time é ridículo e a culpa é desse meio campo ridículo que temos!
em Bate-Papo da Torcida > A contratação que MAIS precisamos!
Em citação ao post:
Volante é o menor dos problemas do Corinthians. Tem de vacinada.
O time só jogou bem quando o Cazares estava voando.
Precisamos de um meia criativo