Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2021 às 12h55 Raphael Traves Mas conseguiu passar da pré Libertadores com um time cheio de garotos e pode ter poupado ainda mais gente... A gente tomou sufoco do Retro Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2021 às 08h55 Sim kkk, Santos tomou de 3 ontem da ponte preta