Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Wehrle
Bom dia Fiel
Se Luan e Jó voltaram a jogar? O time é outro, vocês não acham?
Gostei da atuação dos dois, o lado pscicologico é outro.
Boa Semana Fiel
Bom dia Fiel
Se Luan e Jó voltaram a jogar? O time é outro, vocês não acham?
Gostei da atuação dos dois, o lado pscicologico é outro.
Boa Semana Fiel