Pablo P
Se o trio da zaga despontar, assim como Piton e Vital, teremos um grandes desmanche para o ano que vem. Pode ter certeza que eles vão chamar muita atenção.
em Bate-Papo da Torcida > Bom e Por enquanto Barato
Em resposta ao tópico:
Se pudesse escalar e treinar o Corinthians, esse seria meu time titular :
Um time jovem, competitivo por uns 3 anos e por enquanto barato, pois chamando a atenção os jogadores vão se valorizando.