Willian Reis
Revezamento nesta posição precisa ser bem ensaiado.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time para Quinta feira!
Em citação ao post:
Temos que parar com essa conversa de Primeiro e Segundo Volantes! Os dois seriam os meias do time junto com o Luan! Na Europa você quase nem ouve mais a palavra volante, são todos meias! Exemplo de City e Liverpool. Eles jogam com três meias!
