Post de Wesley no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Wesley Almeida
Não sei nem o que dizer sobre esse futebol ridículo, meus amigos, oremos porque esse ano promete.
Sempre vai Corinthians!
Não sei nem o que dizer sobre esse futebol ridículo, meus amigos, oremos porque esse ano promete.
Sempre vai Corinthians!