Gab
Com o Santos provavelmente empata, já que provavelmente virá com o Sub-17, já que joga sexta, e terça contra o Boca, além do jogo contra o Corinthians no domingo.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que agora ficou claro né?
Em citação ao post:
Vão esperar a gente perder os 3 jogos da semana que vem pra demitir esse b****.
Vai ganhar como de Santos, Penarol e São Paulo?

