Post de REGIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2021 às 09h00 Regis Costa Esse Fórum foi um dos causadores da saída do Janderson. Quem gostou gostei 52 marcioEDHYGustavoYzaw+47 Quem não gostou não gostei 1 SAFCorinthians Em resposta ao tópico: "Janderson é pior que Natel?" 23/04/2021 às 08h32 Fessin é pior? Marquinhos é pior? André Luiz é pior? GP é pior? Mosquito é pior? Planejamento ZERO da DIRETORIA E a culpa é de quem? Pq que eu saiba, deram na mão do Mancini de determinar quem sai e quem fica