Post de REGIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Fórum foi um dos causadores da saída do Janderson.

Em resposta ao tópico: "Janderson é pior que Natel?"

Fessin é pior?

Marquinhos é pior?

André Luiz é pior?

GP é pior?

Mosquito é pior?

Planejamento ZERO da DIRETORIA

E a culpa é de quem? Pq que eu saiba, deram na mão do Mancini de determinar quem sai e quem fica

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X