Post de Valdir no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cara eu li que as cadeiras do superior oeste não serão instaladas, porque ali é a área da imprensa da FIFA, então isso ai faz parte da tal das 'estruturas provisórias'.

Por isso que ainda esta sem cadeiras, será entregue assim mesmo para a Fifa e a FIFA vai instalar a área de imprensa ali.

Em citação ao post:

Kibado do http://www.skyscrapercity.com/

********

Vamos listar alguns pontos pendentes e se possivelmente vai dar pra entregar a tempo ou não:

1. Cobertura da Norte;
2. Forro da Norte;
3. Finalização da Cobertura da Sul;
4. Forro da Sul;
5. Descimbramento da Norte;
6. Finalização das arquibancadas da Norte;
7. Instalação de cadeiras nos setores superiores da Oeste;
8. Provisórias da Norte e da Sul
9. Estacionamentos

Pra mim, finalizam pra agora, dia 20/04:
5. Descimbramento da Norte;
6. Finalização das arquibancadas da Norte;
7. Instalação de cadeiras nos setores superiores da Oeste;

E em 20/05:
1. Cobertura da Norte;
3. Finalização da Cobertura da Sul;
8. Provisórias da Norte e da Sul
9. Estacionamentos

Pra depois da Copa:
2. Forro da Norte;
4. Forro da Sul;

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X