Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas todos sabem que o elenco é fraco! Mas suficiente pra não correr risco de rebaixamento!

Mas com o mancine esse risco é real!

Esse é o problema!

O problema que o mancine esta transfirmando um time de meio de tabela do brasileiro a possível candidato a rebaixamento!

Isso é algo a se pensar.

Por mais fraco que seja esse elenco, não é pior que.

River do paraguai.

Retrô.

E outros...

E mesmo assim joga pior.

Em resposta ao tópico: "Opinião coerente"

Li no Twitter o que disse o Capriotti sobre o Corinthians e vou resumir aqui:

'O problema do Corinthians é falta de jogador, pode até mudar de técnico e deve mudar, mas acontecerá igual ao Mancini, vai dar uma melhorada, depois volta a mediocridade.'

O Mancini da mostras que não fará o time jogar como no Brasileirão, naquela fase que ficamos alguns jogos invictos, e deve sair mesmo, isto é um fato, mas se não chegar jogador a melhora será com prazo de validade, o time cairá o rendimento e voltará o péssimo futebol.

Vem sendo assim nos últimos anos.

9 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X