Aulio Duarte
Pior e isso ano passado ganhamos dos líderes do brasileiro e perdemos para os meus de tabela!
em Análise dos jogos > Penãrol goleou!
Em citação ao post:
Não ganhamos do lanterna do paraguay, vocês acham mesmo que vamos ganhar do Penarol? Kkkkkk é ter que rir pra não chorar, esse ano se mantermos na 1 divisão será como um título