Messi Corinthiano
Psé, isso é uma coisa já esperada quando os mlk falhar, o apoio nessas horas tem que ser maior que as críticas
em Bate-Papo da Torcida > O Renyer pode até jogar muito
Em citação ao post:
Espero que quando falhar (se falhar) a galera afobada não venha aqui desmerecer o moleque, igual fizeram com o xavier






