Itamar Fulano
Mas cadê o ALA esquerdo?
Você tirou o Píton de ALA pra encaixar o Cantillo.
No esquema anterior que falei, pode reparar que todos os jogadores fazem mais de uma função, por isso não impede que as vezes o Vital caia pra esquerda e o Píton veia para o meio.
Mas durante o jogo.
Do jeito que você escalou eu acho o Cantillo muito lento, junto com o Luan e o Xavier.
Não acha que vai ficar um meio campo lento demais sem mobilidade?
em Análise dos jogos > O Elenco Grita por 3 zagueiros
Em citação ao post:
