Post de thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Marcelo, ederson e manoel ai já era rumo a todos os títulos

Em resposta ao tópico: "Indo as compras na Arena da Baixada"

Essa é a hora de fazer as compras no Atlético Paranaense, a dupla de zaga, o Marcelo, entre outros, seriam muito bem-vindos no Parque São Jorge. O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X