Post de thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 09 de Abril de 2014 às 17h25 Thiago G Marcelo, ederson e manoel ai já era rumo a todos os títulos Quem gostou gostei 3 YureRobertJoão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Indo as compras na Arena da Baixada" 09/04/2014 às 15h22 Essa é a hora de fazer as compras no Atlético Paranaense, a dupla de zaga, o Marcelo, entre outros, seriam muito bem-vindos no Parque São Jorge. O que acham?