Julio Araujo
Tem que manter só o que consegue se manter!
Se tiver que acabar com clube social e todos outros esportes que n consiga se manter que acabe!
N existe o futbol ficar mantendo um sede para meia dizia aproveitar e ficar sustentando esportes que não se sustenta...
em Bate-Papo da Torcida > Sem imediatismo!
Em resposta ao tópico:
Semana passada criei o tópico ao trabalho desempenhado pela nossa diretoria. (link abaixo)
Fui muito negativado, e hoje vem a notícia de que tivemos um superavit de 1milhão... Eu sei que ainda falta muito para tudo se acertar, mas a mudança de filosofia acrescenta muito a nós... Estamos usando a base e isso pode render bons frutos, temos que acabar ou diminuir a questão do clube social, mas aos poucos tudo isso vai entrando nos trilhos, vamos apoiar mais e não sermos imediatas.

