Post de dani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2014 às 22h38 Dani Poderoso Tudo o que pato fizer vai repercurtir no Timão, pois ele é do Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/04/2014 às 22h26 O site aqui é meutimão! F$%$#¨o Pato e os bambis!