Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão 09 de Abril de 2014 às 22h50 Anderson Sabino Sobis tópico 1800. Jogador com kra de bambi! Quem gostou gostei 2 AndelinoRicardo Quem não gostou não gostei 2 JonathanVinicius Em resposta ao tópico: "Rafael Sóbis , oque vcs acha?" 09/04/2014 às 22h47