Henrique Grandisoli
Não é nem desânimo, é raiva que dá!
em Bate-Papo da Torcida > Mancini deve tá de sacanagem
Em resposta ao tópico:
No jogo contra os peixinhos ele coloca a mulekada pra jogar, jogaram bem demais, e agora sul-americana contra o peñarol essa anta coloca esses véio, Jô, Otero, Fábio Santos. Chega da desânimo ver esses idosos jogando.


