Jk Ferreira
Time já é ruim, o treinador é pior, chega, já deu, cara que insiste jogar com Jô não dá. E a culpa é do Luan, o melhorzinho que estava tentando alguma coisa ele tira, vai tnc.
Time já é ruim, o treinador é pior, chega, já deu, cara que insiste jogar com Jô não dá. E a culpa é do Luan, o melhorzinho que estava tentando alguma coisa ele tira, vai tnc.
Última resposta há 10 segundos por Cássio mandrake
7respostas
Criado há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
0respostas
Última resposta há 48 segundos por Marcelo Carvalho
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon
2respostas
Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO
9respostas
Criado há 51 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcello K.
4respostas
Criado há 14 minutos por Rodrigo Reis
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Alexandro Costa
3respostas