Post de ! no fórum "Off topic" do Meu Timão 10 de Abril de 2014 às 07h38 ! Felipe É manow to errado bicho! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/04/2014 às 14h31 Não sei se reparou, mas é Off Topic..