Post de Kenio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Kenio Batista
Mano, Beleza, mais não pode ser questão de tempo pra uma coisa básica dessas, um site do tamanho do Meu Timão não pode esperar o tempo pra fazer uma coisa dessas principalmente se tratando das mina do CORINTHIANS que diferente do masculino só nos dão alegrias, a chance de uma vitória em jogo das nossas mina é tipo 99,9% de chance então é o mínimo em respeito ao que elas vem fazendo e levando o nome do Corinthians lá em cima...




