Claudio Santos
Acorda Mancini!
em Análise dos jogos > Escalação ideal, Será?
Em resposta ao tópico:
Fala bando de loucos, essa seria a melhor escalação pelo o que temos de peças no elenco hoje.
Deixem a opinião de vocês aí nos comentários e suas escalações também.
