Renan Magalhães
É que mano...se o Avelar não voltar pra lateral...acho que na zaga ele não tem mais espaço...
Temos Raul, JV, BM e Gil a frente dele...E se caso tiver uma reviravolta (acho quase impossível) mas vai que o Jemerson renova com Corinthians...Ou seja 5 opções a frente do Avelar...
Então só vejo ele atuando como lateral...ou um volante sei la...kkkk
Mas de qualquer forma vai ser ruim em qualquer posição que atuar...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Lucas Piton
Em citação ao post:
Fala de avelar na lateral não, irmão, dá calafrio kkkkkkkkkk
Concordo contigo, eles vão evoluir com o tempo e serão importantes para um possível time mais competitivo em 2022