Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Elias
Os caras ainda tão querendo Tevez kk
Cara, o Tevez até arrebentando, os caras não vão liberá-los assim, tão fácil
Os caras ainda tão querendo Tevez kk
Cara, o Tevez até arrebentando, os caras não vão liberá-los assim, tão fácil