Henrique Araújo
A torcida do Corinthians é gigante, nós poderíamos juntos reverter essa situação, que camisa ridícula cara. Temos que tomar alguma providência, se não a Nike vai fazer o que quer, entra ano sai ano a camisa do Corinthians fica cada vez mais feia. Tem torcedores que bolam umas lindas poderíamos fazer uma votação e publicar em várias mídias até chegar a Nike
em Notícias > Nova camisa I e II do Timão confirmadas! Confira
Em resposta ao tópico:
Foram desta vez confirmados, que esses serão os novos uniformes do Timão!
O uniforme II, será anunciado dia 14 de maio, e será estreado na primeira rodada do Brasileirão.
O uniforme I, será anunciado dia 15 de junho, e não tem data de estreia oficial.
❗ Peço porfavor que não dem deslike caso não tenham gostado da camisa, eu não fiz nada de errado, apenas estou mostrando a novidade para vocês 😀