Vladimir Cibulskis
Nos próximos anos o único campeonato que talvez o Corinthians tenha chance de chegar em final é o Campeonato Paulista. Somos meros coadjuvantes, nosso time não tem um mínimo de futebol para chegar em final de série B no Brasil. Hoje nossa realidade é essa, e nosso treinador não consegue melhorar o desempenho dentro de campo. Somos Clube Grande mas time pequeno. É triste, mas é verdade.
em Bate-Papo da Torcida > 44 milhões em jogo
Em resposta ao tópico:
Esse é o valor que o time pode deixar de ganhar caso fique fora da Sul americana esse é o valor da premiação não e apenas pelo futebol mais esse valor ajudaria muito o time na reestruturação do clube, é preciso jogar essa responsabilidade nas costas desse elenco e do técnico pois e um dinheiro que vai ajudar o clube financeiramente!
Vai Corinthians