Post de Beto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Beto Sccp
Na boa? O que esperavam, que o cara metesse gol e dissesse 'MEU SONHO É IR para o CORINTHIANS'..
Isso não vai acontecer NUNCA, é até uma coisa simples de entender, bem simples alias..
Em resposta ao tópico: "sobis deixou claro que n quer ir pro timão"
É um absurdo o que esta acontecendo já que o jogador sobis do Fluminense já deixou bem claro na rede que que ficar no atual, por que muitos corinthianos ainda esta na rede debatendo essa questão dele vin ou não vin para o time se ele não quer deixa ele lá pois quem gosta de reliquia é museu então deixa esse cara lá mesmo.







