Carlos Eduardo
Se mostrou mais um despreparado para a presidência com essa frase.
A Caixa emprestou dinheiro, ela não vendeu um estádio para receber o estádio de volta.
Como garantia do empréstimo, ela tem o Parque São Jorge, muito mais útil para ela do que a arena.
Então, o burro do Neto irá deixar de pagar o empréstimo e vai tentar 'devolver' a arena.
Resultado: a Caixa executa as garantias, e o Neto vai colocar a mesinha de trabalho na calçada.
Um dos nossos maiores problemas é a corrupção gritante desde o Dualib.
O outro, é o alto número de amadores que quebraria até uma pastelaria, imaginem uma instituição que fatura mais de meio bilhão por ano.
em Estádio do Corinthians > Neto diz que devolveria o estádio
Em resposta ao tópico:
Neto tem uma qualidade, é corinthiano. Mas, o que fala de bobagem é brincadeira.
Devolver o estádio? Para quem cara pálida?
O banco que financiou a obra pediu garantias. Quais são elas?
Não cumprir o contrato tem consequências que vão além de perder a posse e a propriedade do estádio. Ele está aí, é do Corinthians é tem que ser pago.
Quer ser presidente? Então pare com bravatas e esse populismo imbecil e seja mais responsável.
De presidente lunático que vende sua imagem com bobagens assim, é o que o Corinthians menos precisa.