Sempre Timão
Uma coisa é brincar com isso, porque não é sempre que vemos um zagueiro com menos de 1.80 mais os caras que usa isso para falar que o cara não é um zagueiro que preste já acho sacanagem, olha o gamarra um dos melhores zagueiros que tivemos tem 1.78
em Bate-Papo da Torcida > Altura do Bruno Méndez