Robson Pacheco
Tem que jogar se estiver melhor que os outros, e no momento ele não é melhor que nenhum dos 3 zagueiros, não é melhor que o Gabriel e não seria melhor na lateral nem que o Fagner amputasse a perna direita e jogasse com um cabo de vassoura no lugar.
em Bate-Papo da Torcida > E o Bruno Mendez?
Em resposta ao tópico:
Começou a temporada muito bem, mas perdeu a posição. Concordo com o fato de ele ser banco nesse momento, JV e Raul vem comendo a bola e o Jemerson é um grande jogador. A realidade é que a gente não pode deixar ele ficar comendo banco para sempre, Araos é a prova disso. 6 jogos e sumiu, não se sabe o que esperar dele e se existirá um lucro para nós. Não me importa se como zagueiro, lateral, volante ou goleiro; mas Bruno Mendez precisa jogar.









