Alice Delabio
Merecemos respeito mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Nike enlouqueceram
Em citação ao post:
Meses atrás, fazem uma homenageando a calçada de SP.
Passa meses seguinte, agora aparecem com essa coisa horrorosa com rachaduras?
Respeitem o Corinthians!
